O Athletico está eliminado do fraco Campeonato Paranaense. Jogando com a equipe titular o confronto de volta das semifinais do estadual, o Furacão passou vergonha e caiu diante do FC cascavel, que quase não entrou em campo por não ter jogadores para colocar em campo devido ao COVID-19. Depois do empate no confronto de ida em Curitiba por 1 a 1, o rubro-negro perdeu a volta por 2 a 1 de virada. Nikão marcou o gol dos visitantes, enquanto Leo Itaperuna e Rogério marcaram para a Serpente.
Mostrando um péssimo futebol há vários jogos o time de António Oliveira mais uma vez fracassou. Diante de uma equipe que disputa a Série D o Athletico foi merecidamente eliminado.
Completamente perdido em campo o time athleticano foi inofensivo e mostrou não ter poder de reação, facilmente dominado pelos donos da casa.
Com surto de COVID-19 no elenco e comissão técnica o FC Cascavel só tinha 14 jogadores à disposição e sequer tinha o técnico Tcheco no banco de reservas, também infectado e em quarentena.
Agora o Athletico vai tentar juntar os cacos para não passar por novos vexames na temporada. O time rubro-negro está em queda livre na tabela de classificação no Brasileirão e ainda disputa a Copa Sul-Americana e Copa do Brasil.
Sábado, dia 11, o jogo será pelo Brasileirão, contra o América-MG. Na Copa do Brasil o jogo de volta das quartas de final contra o Santos acontece dia 14 e o dia 23 começa a disputa das semifinais contra o Penãrol-URU.