Teve largada com chuva, teve rodada na pista, teve ultrapassagem, e teve bandeira quadriculada. Edgar Bueno Neto fez, neste sábado, a sua estreia na Stock Light em Interlagos e concluiu a prova em 12º lugar. A prova foi vencida por Pietro Rimbano.
Edgar Neto celebrou ter cruzado a linha de chegada logo na estreia.
“Por tudo o que aconteceu na corrida, a questão da chuva e os acidentes que aconteceram, acredito que foi uma estreia bem positiva. Nosso objetivo é evoluir para 2021, e aqui é apenas o primeiro passo. Acho que já consegui evoluir bem desde sexta-feira”, comentou o piloto cascavelense que carrega em seu carro as marcas da Havan e Muffato Max Atacadista através da Lei de Incentivo ao Esporte do Estado de São Paulo.
O piloto ainda revelou alguns detalhes que tornam a estreia ainda mais empolgante.
“Desde o início da prova o limpador do para-brisa não estava funcionando. Cada curva era uma emoção diferente para acertar o ponto de freada. Enfim, acho que foi bom”, disse o piloto.
Neste domingo, Edgar Neto participa da segunda corrida da etapa. Ele vai largar da 12ª posição. A corrida tem largada programada para 12 horas, com transmissão pelo youtube da categoria.