Promoção do Rio Open leva torcedor para a final do maior torneio de tênis da América do Sul

O fã de tênis tem mais uma oportunidade para acompanhar ao vivo a sétima edição do Rio Open apresentado pela Claro. A promoção inédita “Rio Open Você na Final” levará um torcedor, com acompanhante, para assistir a grande final do maior torneio de tênis da América do Sul e único da ATP no Brasil. A promoção é válida em todo o território nacional e também dá acesso ao Corcovado Club, oferecendo uma experiência exclusiva e completa para o vencedor.
 
Para participar é simples. Basta se cadastrar em www.rioopenvocenafinal.com.br, anotar o número e aguardar o sorteio, que será realizado no dia 11 de fevereiro e terá o resultado divulgado nas redes sociais do Rio Open.
 
“Esta promoção é mais uma iniciativa inédita do Rio Open e que vai premiar os fãs com uma experiência inesquecível. A grande final é um dos momentos mais aguardados e que fecha com chave de ouro uma semana de muitas disputas entre os grandes nomes do tênis mundial. E com a ‘Rio Open Você na Final’ levaremos o vencedor e um acompanhante para torcer ao vivo para esses atletas e fazer parte dessa história”, comemora Marcia Casz, diretora geral do Rio Open.
 
 
INGRESSOS RIO OPEN 2020
 
Os ingressos para a sétima edição do Rio Open apresentado pela Claro podem ser adquiridos no site www.tudus.com.br/rioopen. O torneio começa no dia 15 de fevereiro com o qualifying e no dia 17 tem início a chave principal, com a Grande Final acontecendo no dia 25. A programação para a chave principal contará com duas sessões de segunda-feira a quinta-feira: Sessão 1, com início às 16h30; e Sessão Noite, a partir de 19h. Já de sexta-feira a domingo, o torneio terá sessão única. A sessão 1 será composta pelo 1º jogo da Quadra Central e mais todos os jogos das quadras externas. A sessão noite será formada pelos jogos que começam a partir de 19h na Quadra Central, além dos jogos nas quadras externas. Vale destacar que qualquer ingresso dá acesso ao complexo que será montado no Jockey Club Brasileiro, não importa a sessão. A Grande Final será uma atração à parte. Quem garantir o ingresso para a decisão do título de 2020 encontrará ativações únicas e terá o nome gravado no mural do maior torneio de tênis da América do Sul.
 
O tênis é a atração principal, mas também há muitas outras opções de entretenimento, numa estrutura comparável à de grandes eventos do circuito mundial. O Rio Open conta com uma área interativa de aproximadamente 10 mil m², o Leblon Boulevard, que oferece opções de stands, lojas, entretenimento e gastronomia, além das ativações dos patrocinadores com opções para torcedores de todas as idades.
 
Na Praça Rio Open os fãs podem assistir aos jogos em um telão gigante para não perder um ponto sequer. E, seguindo a tendência dos grandes torneios do circuito, o Rio Open tem uma loja de produtos oficiais — a La Boutique. O evento terá ainda um Espaço Arte e performances musicais nos intervalos das partidas.
 
Esportivamente o torneio também é conhecido pelo seu alto nível. É o primeiro ATP World Tour 500 da história do Brasil e integra o seleto grupo de 13 torneios denominados ATP 500, sendo um dos 22 mais importantes do calendário da ATP e único que ocorre no país. Isso o credencia como o maior evento esportivo anual do Rio de Janeiro e um dos únicos torneios ATP 500 de saibro no mundo.
 
Sobre o Rio Open
 
O Rio Open 2020 conta com patrocínio máster da Claro e patrocínio do Santander, Peugeot, HDi Seguros, Mubadala, Fedex, Emirates e Rolex. Também conta com as empresas Shell, ENGIE, Petra, Booking.com, Ortobom, Microsoft, Melitta, Prosegur, Zetaflex, Shopping Leblon, CopaGas e Sextante. A Fila é a responsável pelo material esportivo e a Head é a fornecedora da bola oficial do evento.
 
O Sportv é a emissora oficial do Rio Open e transmite em HD todos jogos da quadra central para o Brasil e mais de 170 países através da ATP Media.
 
O evento é incentivado pela Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania, através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte e também pela Lei Estadual de ICMS do Governo do Rio de Janeiro por meio da Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude.
 
O Rio Open é uma promoção da IMM com realização do ICT.
 
SOBRE A IMM
 
A IMM é uma empresa brasileira que atua nas áreas de esporte, entretenimento e venda de ingressos.
 
Na área de Esporte, a empresa produz eventos de grande porte e que fazem parte do calendário do país como o Rio Open (maior torneio de tênis da América do Sul), o UFC, além da Go Cup, maior torneio de futebol infantil da América Latina. Com ampla experiência na área de esportes, já produziu a regata de volta ao mundo Volvo Ocean Race e uma plataforma de eventos de golfe com chancela do PGA. Durante três temporadas realizou o “NBA Global Games” no Brasil.
 
Na área de Entretenimento, possui uma joint venture com o Cirque Du Soleil, sendo responsável pelas turnês do grupo no Brasil. Desde 2015, possui uma área de Family Entertainment com foco em grandes musicais da Broadway, como o My Fair Lady, Cantando na Chuva, Pequena Sereia e Suburban Dreams. A IMM é promotora também do evento gastronômico Taste São Paulo e da São Paulo Fashion Week.
 
A IMM possui sua plataforma de ticketing – TUDUS. Trabalhando continuamente é responsável pela venda de ingressos online e off-line para os eventos da empresa e de terceiros. A área conta com projetos importantes, como venda de ingressos para NBA, show Paul McCartney, Circuito Banco do Brasil, Rio Open e mais de 30 teatros entre Rio e São Paulo. Ainda na área de tecnologia, a IMM associou-se à empresa canadense Intellitix para prover serviços de “cashless payment” no mercado brasileiro.   
 
Mais informações:
 
www.rioopen.com
www.facebook.com/rioopenoficial
www.twitter.com/RioOpenOficial
www.instagram.com/rioopenoficial

ColaboradorDiana Gabanyi

Últimas Notícias

Posts relacionados

Fale conosco