O domingo começou cedo para milhares de corredores que participaram da 2ª edição da Condor Running Ponta Grossa. A concentração iniciou às 6h, no Condor Oficinas, e reuniu pessoas de 13 anos a 65+, além dos familiares e amigos que foram prestigiar os participantes.
O corredor João Maria Ferreira, de 80 anos, participou no ano passado, gostou da experiência e quis repetir neste ano. “Gosto de correr porque é uma forma de estar saudável, mas gosto principalmente da oportunidade de fazer amizades em eventos como a Condor Running”, afirma.
Segundo o diretor de marketing do Condor, Leonardo Franklin, o evento foi um sucesso e atingiu o objetivo da empresa de estreitar ainda mais o laço com seus clientes no ano em que completa 50 anos. “Essa proximidade e interação com o consumidor representam exatamente o que a empresa sempre buscou em sua trajetória. Neste ano, estamos intensificando as ações para que a gente possa comemorar essa importante data junto com nossos clientes”, afirma.
Com modalidades de corrida (6km e 10km) e de caminhada (3km), o evento teve 12 categorias e premiou 92 participantes.
Os corredores ganharam um kit com uma sacochila, camiseta, número de identificação do corredor e produtos dos patrocinadores.
Entre os diferenciais da Condor Running, estão as ativações de diversas marcas, que fazem o evento ser mais do que uma corrida, mas também um espaço de interação e convivência. Além disso, as ativações são uma oportunidade para os corredores experimentarem e conhecerem as principais novidades e lançamentos de produtos em primeira mão. Neste ano, as ativações foram realizadas pela Granado, Nescau, Iogurtes Nesfit, Sadia, Parmalat Whey e Grupo Marilan. A Condor Running Ponta Grossa teve o patrocínio da Fusion, Pepsi, Crystal, PoweAde, CIPLA e Z-ON. O apoiadores foram o Grupo RIC, Heineken e Pop Corners.