Por Rafael Pignataro
Foto: Renato Araújo/Sada Cruzeiro
A tarde deste sábado (3) não foi bom para o voleibol paranaense. Pela quarta rodada do returno da Superliga Masculina, Ponta Grossa Caramuru e Maringá Vôlei estiveram em quadra e acumularam derrotas na competição.
Jogando no Ginásio Chico Neto o Maringá tentava sua primeira vitória, mas mesmo contando com o apoio da sua torcida, acabou sofrendo mais uma derrota, desta vez por 3 sets a 0 para o SESC-RJ, com parciais de 17/25, 19/25 e 20/25. Brigando contra o rebaixamento, o próximo compromisso maringaense será contra o Corinthians Guarulhos, no Ginásio Ponta Grande Guarulhos, no dia 8.
O Ponta Grossa Caramuru teve um desafio ainda mais complicado. No Ginásio Riacho, a equipe de Ponta Grossa enfrentou o Sada Cruzeiro, líder da competição e acabou perdendo a partida por 3 sets a 0, com as parciais de 25-16, 31-29 e 25-23. O SESC-RJ será o adversário do Caramuru, no Ginásio Tijuca, também dia 8.
Foram disputadas até aqui 16 rodadas. A equipe de Ponta Grossa venceu três jogos (Maringá, JF Vôlei, Montes Claros) enquanto o Maringá ainda não conseguiu vencer.