Pela segunda rodada da Superliga Cimed masculina de vôlei 2018/2019, as equipes que representam o Paraná estiveram em quadra tentando a primeira vitória na competição. Na quinta-feira (1), o Maringá Vôlei foi até São Paulo enfrentar o Sesi-SP e acabou perdendo por 3 sets a 0, com parciais de 25/21 25/19 25/18. O jogo foi disputado no Ginásio Marcello de Castro Leite, a Vila Leopoldina.
Neste sábado (3) foi a vez da equipe do Caramuru Vôlei entrar em quadra, também fora de casa. Diante do Sesc-RJ os paranaenses foram derrotados por 3 a 0, com 25/20, 25/19 e 25/23, em partida realizada no Ginásio do Tijuca Tênis Clube.
Na terceira rodada o Copel Telecom Maringá Vôlei realiza mais uma partida fora de casa, no dia 9 de novembro, no Ginásio Riacho Contagem, contra o Sada Cruzeiro. O Caramuru Vôlei joga dia 10, na Arena Multiuso, em Ponta Grossa, contra o Sesi-SP.
O clássico paranaense na Superliga acontece somente na sexta rodada, no dia 24 de novembro, no Ginásio Chico Neto, em Maringá.
Lembrando que haverá 11 rodadas na fase de classificação e os oito melhores classificados avançam para os playoffs da maior competição nacional de voleibol.