Por Rafael Pignataro
Foto: Rafinha Oliveira/EMS Taubaté Funvic
Em jogo válido pela terceira rodada do returno da Superliga Masculina de Vôlei, a equipe do Copel Telecom Maringá enfrentou o Sada Cruzeiro, em Contagem, no Ginásio Riacho. Precisando vencer para começar uma reação dentro da competição, os maringaenses foram bem em dois sets, mas acabaram sofrendo a 14ª derrota em quatorze jogos disputados. O placar foi de 3 sets a 1 para os mineiros, com parciais de 25/23, 21/25, 25/17 e 25/19. O Maringá segue sem vitórias na competição, somando apenas dois pontos na tabela e ocupando a última posição na tabela de classificação.
Na competição o Maringá tem apenas dois pontos somados, sendo oito sets vencidos e 42 sets com derrota. O próximo compromisso será no Chico Neto, dia 3 de fevereiro, às 19h, diante do Sesc-RJ.
A outra equipe paranaense que disputa a Superliga, também esteve em quadra neste sábado (20). Jogando diante do Taubaté, um dos favoritos ao título, a equipe do Ponta Grossa Caramuru impôs certa dificuldade aos paulistas, mas não o suficiente para evitar a derrota por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/19, 27/25.
O Ponta Grossa, em quatorze partidas, tem 11 pontos conquistados e três vitórias na competição. Em toda a competição, os paranaenses venceram 16 sets e perderam 34.
O alvinegro volta a entrar em quadra no dia 3 de fevereiro, às 19h00, contra o SADA/Cruzeiro em Contagem (MG).