O Paraná Clube “vira a chave” e nesta semana deixa de lado o Campeonato Brasileiro da Série B para voltar suas atenções para a Copa da Primeira Liga. Nesta quarta-feira (30), o Tricolor encara o Flemengo-RJ, valendo vaga nas semifinais da competição. O jogo será às 21h45, no estádio Kléber Andrade, em Cariacica-ES. O técnico Lisca não vai poupar ninguém e escala força máxima diante do rubro-negro carioca.
“É um jogo de grande visibilidade para o clube e também para nós, jogadores. Então, vamos em busca da classificação, respeitando o adversário, mas procurando dar sequência nesse bom momento que vivemos”, disse o zagueiro Eduardo Brock. O Paraná ocupa a 5ª colocação da Série B e tem o melhor aproveitamento como mandante dentre todos os 20 clubes da competição. “Fora, temos feito jogos equilibrados, mas nos falta aliar isso a vitórias”, completou Brock.
Na tarde desta segunda-feira (28), Lisca comandou um último trabalho no Ninho da Gralha. A delegação segue no início da noite para Vitória-ES e amanhã realiza o apronto no estádio da Desportiva. “Já fizemos, nesta temporada, bons jogos contra outros times da Série A. Não é preciso falar da grandeza do Flamengo. Vamos respeitá-los, mas confiantes de que podemos fazer um grande jogo e avançar para a próxima fase, segundo na briga pelo título”, arrematou o meia Renatinho.
Por Assessoria de Imprensa
Foto: Irapitã Costa/Paraná Clube