Pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro da Série B o Paraná Clube entrou em campo para enfrentar o Náutico e perdeu mais uma. Nos Aflitos, o tricolor saiu na frente, mas não suportou a pressão pernambucana e sofreu a virada, perdendo a partida por 2 a 1. O goleiro Renan ainda chegou a defender duas penalidades máximas e evitou um resultado ainda pior. O zagueiro Hurtado anotou o gol paranista.
Brigando contra o rebaixamento para a terceira divisão o Paraná entrou em campo para enfrentar um adversário que também briga para não cair para a Série C. Na casa do adversário o time do técnico Marcio Coelho saiu da frente no começo da partida, mas aos poucos acabou sendo empurrado para a defesa, sofrendo o empate e na sequencia a virada.
O gol paranista saiu aos 15, quando depois de cobrança de falta de Bressan o zagueiro Hurtado aproveitou para balançar as redes do goleiro Anderson.
Ainda no primeiro tempo aconteceu o empate do Timbu, com Kieza. Pouco antes do gol de empata acontecer o goleiro Renan havia defendido uma penalidade máxima cobrada pelo próprio autor do gol pernambucano.
No período complementar o Náutico voltou melhor, permaneceu com a posse de bola e criando as melhores oportunidades. O arqueiro paranista Renan era exigido em várias jogadas e inclusive pegou mais uma penalidade máxima na partida, desta vez cobrada por Jean Carlos.
A virada veio com Erick, que garantiu os três pontos para o Timbu, complicando ainda mais a situação do Paraná Clube na Série B.
Na partida o tricolor 44% de posse de bola e oito finalizações, sendo três na meta defendida por Anderson. O Náutico finalizou 11 vezes, sendo seis delas no gol.
O próximo compromisso será na Vila Capanema, contra o CSA-AL, que briga pelo acesso para a elite do futebol brasileiro. O confronto será terça-feira, dia 12, às 19h15.