Um ano que poderá acabar com o Paraná Clube rebaixado está se desenhando desde o começo do Brasileirão. Na tarde deste domingo (2) o tricolor entrou em campo para enfrentar o Sport Recife, outra equipe que briga contra o rebaixamento e acabou sofrendo mais uma derrota, a 13ª na competição. O placar foi de um a zero para os pernambucanos, em jogo disputado na Ilha do Retiro.
De forma dramática a equipe de Claudinei Oliveira mais uma vez não conseguiu seu objetivo e ficou isolado na última posição, com cinco pontos a menos de penúltimo colocado e nove da primeira equipe fora da zona do rebaixamento.
Durante a partida a equipe paranista foi em busca do resultado positivo, mas não aproveitou as oportunidades e ainda teve um gol mal anulado pela arbitragem. O tricolor chegou a mandar duas bolas no travessão.
O único gol do confronto foi anotado por Gabriel, no começo da partida, o que garantiu o triunfo do Leão da Ilha, que não vencia desde o dia 6 de junho, na décima rodada.
Os dois próximos jogos do tricolor serão em casa, contra a Chapecoense e Santos, nos dias 5 e 9 de setembro, respectivamente.