O Paraná Clube volta a campo nesta terça-feira (11) para enfrentar o Vila Nova-GO, pela 13ª rodada da Série B do Brasileirão. Depois do empate diante do América-MG, o tricolor enfrenta outra equipe que briga pelo G4. A partida será no Estádio Serra Dourada, às 20h30.
O técnico Cristian de Souza faz mistérios e a definição do time será conhecida somente no vestiário. O zagueiro Rayan foi expulso na última rodada e está suspenso, assim como Robson, mas o atacante cumpre a automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo.
Além dos dois atletas o próprio treinador está suspenso por expulsão na última partida e não poderá comandar o time do gramado, função que ficará com o assistente Matheus Costa.
O meio campo Leandro Vilela e o atacante Felipe Alves estão à disposição e serão titulares.
Pelo lado dos donos da casa o técnico Hemerson Maria não deve fazer mudanças em relação ao time que empatou com o Oeste-SP em Barueri. Esse confronto marca o retorno da equipe ao Serra Dourada, que estava interditado e a expectativa é para um bom resultado para o time se manter no G4.
Ficha Técnica
Vila Nova-GO: Wendell; Maguinho, Guilherme Teixeira, Wesley Matos e Gastón Filgueira; PH, Geovane, Alan Mineiro e Alípio; Mateus Anderson e Moisés. Técnico: Hemerson Maria.
Paraná Clube: Richard; Júnior, Wallace, Eduardo Brock e Igor; Leandro Vilela, Gabriel Dias e Renatinho; João Pedro, Felipe Alves e Rafhael Lucas. Técnico: Cristian de Souza.
Data: 11/07/2017
Horário: 20h30
Local: Serra Dourada
Árbitro: Renan Roberto de Sousa (PB)
Auxiliares: Luis Filipe Gonçalves Correa (PB) e Oberto da Silva Santos (PB)