Com três derrotas, um empate e apenas uma vitória nas cinco últimas partidas do Brasileirão, o Paraná Clube entra em campo na manhã deste domingo (29) para mais um importante compromisso na competição. Diante do Palmeiras, equipe que também venceu um jogo nas cinco últimas rodadas, o tricolor quer o primeiro triunfo fora de casa, em confronto que acontece às 11 horas, no Allianz Parque, pela 16ª rodada.
O técnico Rogério Micale deve retomar o esquema com três atacantes e Carlos deve ganhar a condição de titular. Outro jogador que será novidade é o zagueiro Rayan, entrando na vaga de Renê Santos.
Os zagueiros Jesiel e Charles, os laterais Diego Tavares e Igor, os volantes Zezinho e Jhonny Lucas e o meia Guilherme Biteco, seguem vetados pelo departamento médico e são baixas diante do verdão do Palestra Itália.
Na equipe paulista a situação não é agradável. Apesar de ocupar uma posição entre os sete melhores, a equipe vem de uma sequencia muito ruim e Roger Machado acabou sendo demitido, com Felipe Scolari sendo contratado para assumir o comando técnico. No jogo contra o Paraná, Wesley Carvalho será treinador interino.
Para enfrentar o tricolor a tendência que mudanças aconteçam. Lucas Lima, Gustavo Sacarpa e Thiago Santos brigam por uma posição na meia cancha.
Palmeiras: Weverton; Mayke, Antônio Carlos, Thiago Martins e Diogo Barbosa; Bruno Henrique, Moisés e Lucas Lima (Gustavo Scarpa ou Thiago Santos); Artur, Dudu e Willian. Técnico interino: Wesley Carvalho.
Paraná Clube: Thiago Rodrigues; Júnior, Cléber Reis, Rayan (Renê Santos) e Mansur; Leandro Vilela, Alex Santana, Caio Henrique (Carlos) e Nadson; Silvinho e Rodolfo. Técnico: Rogério Micale.
Data: 29/07/2018
Horário: 11 horas
Local: Alliaz Parque
Árbitro: Wagner Reway-MT (FIFA)
Auxiliares: Kleber Lucio Gil-SC (FIFA) e Eduardo Goncalves da Cruz-MS (CBF)