Ocupando posição dentro da zona do rebaixamento desde a primeira rodada do Brasileirão, o Paraná Clube entra em campo neste domingo (19) para seu último compromisso no primeiro turno. Diante do Internacional, às 11 horas, o tricolor busca seu quatro resultado positivo na competição, o primeiro fora de casa.
Depois de demitir Rogério Micale, o técnico Claudinei Oliveira é quem vai comandar a equipe no restante da temporada. Anunciado durante a semana, o novo comandante estreia e irá promover mudanças.
O zagueiro Cleber Reis está suspenso e será substituído por Renê Santos, formando dupla com Rayan. No meio campo Jhonny Lucas e Wesley Dias brigam pela vaga e no ataque, Carlos e Rafael Grampola são as dúvidas do treinador.
A última vitória paranista no Campeonato Brasileiro foi no dia 22 de julho, quando bateu o América-MG. De lá pra cá foram três derrotas consecutivas e um empate.
Já o Internacional faz uma boa competição e briga para seguir entre os quatro melhores. Na terceira posição, a equipe vem de três vitórias seguidas, buscando seu 11º triunfo, tentando alcançar o líder São Paulo.
O técnico Odair Hellmann não poderá contar com o zagueiro Victor Cuesta, suspenso, e com o meia D’Alessandro, vetado pelo departamento médico.
Internacional: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Emerson Santos e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, Nico López e William Pottker; Jonatan Alvez. Técnico: Odair Hellmann.
Paraná Clube: Richard; Júnior, Renê Santos, Rayan e Igor; Leandro Vilela, Jhonny Lucas (Wesley Dias) e Caio Henrique; Rodolfo, Silvinho e Carlos (Rafael Grampola). Técnico: Claudinei Oliveira.
Data: 19/08/2018
Horário: 11 horas
Local: Estádio Beira Rio
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho-SP (CBF)
Auxiliares: Daniel Luis Marques-SP (CBF) e Daniel Paulo Ziolli-SP (CBF)