Por Rafael Pignataro
Com duas vitórias e um empate nas três últimas rodadas da Série B, o Paraná Clube entra em campo nesta quarta-feira (6) para enfrentar o Goiás querendo manter o embalo e próximo ao G4. O confronto contra o clube esmeraldino será no Estádio Serra Dourada, pela 23ª rodada da competição, às 19h30. A partida será com portões fechados devido a punição imposta pelo STJD aos goianos.
Depois da demissão do técnico Lisca o auxiliar-técnico da comissão permanente comandará o tricolor. Matheus Santos terá alguns desfalques para tentar a segunda vitória fora de casa na Série B. Os volantes Leandro Vilela e Gabriel Dias estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo, enquanto o meia-atacante Minho e o atacante Robson estão machucados.
A tendência é que Jhony e Vinícius Kiss sejam as principais novidades na equipe. João Pedro também deve aparecer como titular.
Nove pontos atrás do Paraná na classificação, o Goiás é apenas o 16º na tabela e não vence uma partida desde a 17ª rodada, quando venceu o CRB por três a zero. De lá pra cá foram cinco rodadas, com três derrotas e dois empates, sendo um empate e uma derrota diante do seu torcedor.
O técnico Sílvio Criciúma não poderá contar com o zagueiro Alex Alves, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Os volantes Pedro Bambu e Victor Bolt estão novamente à disposição, mas apenas Bambu entra jogando contra o tricolor.
Ficha Técnica
Goiás: Marcelo Rangel; Saavedra, Fábio Sanches, Matheus Ferraz e Carlinhos; Pedro Bambu, Ramires e Léo Sena; Carlos Eduardo, Aylon e Michael. Técnico: Sílvio Criciúma.
Paraná Clube: Richard; Cristovam, Iago Maidana, Eduardo Brock e Igor; Jhony, Zezinho, Renatinho e João Pedro; Vinícius Kiss e Alemão. Técnico: Matheus Costa.
Data: 06/09/2017
Horário: 19h30
Local: Estádio Serra Dourada
Árbitro: Vinicius Furlan – SP (CBF)
Auxiliares: Fabiano da Silva Ramires – ES (CBF) e Vanderson Antonio Zanotti – ES (CBF)