Por Rafael Pignataro
Brigando pelo acesso para a elite do futebol brasileiro, o Paraná Clube entra em campo para mais uma decisão em busca do objetivo. Depois de tropeçar em casa o tricolor sai para enfrentar o Brasil de Pelotas-RS querendo a reabilitação para seguir no G4. Um novo tropeço pode custar a posição entre os quatro melhores. A partida contra os gaúchos acontece no Estádio Bento Freitas, pela 34ª rodada, às 20h30.
Para chegar a 17ª vitória na competição, a quarta fora de casa, o técnico Matheus Costa não tem nenhum problema e a tendência é que a equipe que perdeu para o Oeste-SP seja mantida.
O tricolor está com 56 pontos e precisa vencer para não correr o risco de perder a quarta colocação para o próprio Oeste-SP, que soma 55 pontos na tabela de classificação e faz sua próxima partida na Arena Barueri, contra o Figueirense.
A equipe gaúcha briga contra o rebaixamento para a terceira divisão e os três pontos são fundamentais. O técnico Clemer ainda não confirmou a formação do time, mas após a derrota na última rodada o setor ofensivo deve sofrer alteração.
Ficha Técnica
Brasil de Pelotas-RS: Pitol; Sciola, Teco, Camilo e Marlon; Leandro Leite, Itaqui, Marcinho, Rafinha e Misael; Lincom. Técnico: Clemer.
Paraná Clube: Richard; Cristovam, Eduardo Brock, Iago Maidana e Igor; Gabriel Dias, Vinícius Kiss e Renatinho; João Pedro, Robson e Alemão. Técnico: Matheus Costa.
Data: 07/11/2017
Horário: 20h30
Local: Estádio Bento Freitas
Árbitro: Eduardo Thomaz de Aquino Valadão (GO).
Auxiliares: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Edson Antônio de Sousa (GO).