Sem saber o que é ficar fora da zona do rebaixamento o Paraná Clube entra em campo neste domingo (22) pressionado precisando somar os três pontos para não deixar seus adversários se distanciarem na briga contra as últimas posições. Diante do América-MG, adversário direto nessa luta, o tricolor busca a reabilitação, às 16 horas, na Vila Capanema.
Para tentar o triunfo diante do seu torcedor o técnico Rogério Micale promoverá algumas alterações. Sem poder contar com Rayan, que vai cumprir a suspensão automática, Cléber Reis volta a atuar após ser punido por indisciplina, mas existe a possibilidade de Jhony aparecer para atuar ao lado de Charles.
O atacante Carlos está recuperado de lesão e entra na vaga de Thiago Santos. Outras duas mudanças na equipe serão as estreias dos meias Nadson e Rodolfo, que estão regularizados e entram nos lugares de Carlos Eduardo e Léo Itaperuna, respectivamente.
O Coelho não vence há quatro rodadas e em caso de tropeço combinado com resultados da rodada, poderá entrar na ZR. O técnico Ricardo Drubscky ainda não confirmou a formação da equipe, mas o lateral Norberto pode ser desfalque. Caso não possa atuar, Ademir será o titular no setor.
O goleiro Jori, o zagueiro Lima, os meias Matheusinho e Renan Oliveira e os atacantes Aylon e Luan, sequer vieram para a capital paranaense. Todos estão vetados pelo departamento médico mineiro.
Paraná Clube: Thiago Rodrigues; Júnior, Charles, Cléber Reis (Jhony) e Igor; Leandro Vilela, Alex Santana e Nadson; Rodolfo, Silvinho e Carlos. Técnico: Rogério Micale.
América-MG: oão Ricardo; Norberto (Ademir), Messias, Matheus Ferraz e Giovanni; Leandro Donizete, Christian, Juninho, Aderlan e Wesley; Rafael Moura.. Técnico: Ricardo Drubscky.
Data: 22/07/2018
Horário: 16 horas
Local: Vila Capanema
Árbitro: Anderson Daronco-RS (CBF)
Auxiliares: Rafael da Silva Alves-RS (CBF) e Michael Stanislau-RS (CBF)