Apenas cumprindo tabela na Série A do Brasileirão, o Paraná Clube entrou em campo na tarde deste domingo (4) para confronto contra o Vitória-BA, equipe que luta desesperadamente contra o rebaixamento. Com a presença de 931 torcedores pagantes, o tricolor saiu na frente, mas cedeu o empate e chegou aos 18 pontos conquistados, restando seis rodadas para o encerramento da competição.
Em campo o jogo foi ruim, digno de equipes de ocupam as últimas posições na tabela de classificação. Com o silêncio das arquibancadas os jogadores não encontravam empolgação e o jogo se arrastou, apresentando poucas jogadas interessantes.
No começo o Paraná proporcionou uma das jogadas mais bem trabalhadas da partida, quando depois de ótima troca de passes a bola acabou explodindo no travessão na primeira finalização, realizada por Alex Santana.
Depois disso o confronto se tornou chato, sonolento e sem qualquer emoção. Apenas no período complementar é que houve um pouco de emoção, quando novamente Alex Santana arrematou e desta vez balançou as redes de Ronaldo.
Quando o Paraná estava prestes a conquistar seu quarto triunfo, o primeiro após 105 dias, o Vitória-BA empatou com Léo Ceará, mantendo o jejum paranista na temporada.
No próximo final de semana o time paranaense enfrenta o América-MG, fora de casa.