Em confronto atrasado pela segunda rodada do Campeonato Paranaense, o Paraná Clube recebeu o Maringá e após um confronto movimentado, especialmente no período complementar, empate por dois gols. Elienton abriu o placar, mas os visitantes viraram com Brito e Robertinho. Nos acréscimos Micael salvou o tricolor de uma derrota na Vila Capanema.
Em um horário pouco convencional as duas equipes entraram em campo às 11h desta quarta-feira (21) e realizaram um jogo fraco, mas com pitadas de emoção no segundo tempo.
Na etapa inicial poucas chances foram criadas e as melhores foram dos visitantes, mas as redes só balançaram no segundo tempo. Aos 20 Elienton que havia entrado no intervalo abriu o placar para o Paraná Clube, mas aos 40 Brito empatou e Robertinho virou, já aos 46.
Quando a derrota paranista parecia certa surge em cena o jogador Micael. O zagueiro aproveitou cobrança de escanteio e aos 48 deixou a igualdade no placar mais uma vez, dando números finais ao confronto.
O Paraná é o sétimo colocado com cinco pontos em quatro partidas. Uma vitória, dois empates e uma derrota. No próximo sábado (24) o tricolor enfrenta o rival Coritiba, no Couto Pereira.
O Maringá, décimo colocado, com cinco jogos, recebe o Operário.