Duas equipes fracas tecnicamente, somado ao péssimo estado do gramado devido as fortes chuvas que castigaram Curitiba, não conseguiram balançar as redes na Vila Capanema. Pela sexta rodada do Campeonato Paranaense o Paraná Clube recebeu o Cianorte e depois de um jogo feio, empate sem gols.
Querendo subir na classificação para brigar na parte intermediária da tabela o Paraná Clube tinha como objetivo conquistar sua primeira vitória jogando em casa. O técnico Alan Aal tentou organizar o time de maneira ofensiva, mas esbarrou na forte marcação imposta por João Burse, que posicionou o Cianorte claramente para se defender e atacar somente nos contragolpes.
Com muita chuva os dois times foram prejudicados e a bola praticamente não rolava, parando nas várias poças. Somente no período complementar com a drenagem funcionando muito bem é que a partida apresentou uma leve melhora, mas não o suficiente para que uma das equipes saísse vencedora.
O resultado manteve o Cianorte na sétima posição e o Paraná Clube na oitava. Em seis jogos o tricolor tem apenas uma vitória e três empates, com o aproveitamento de 33.3%.
O próximo compromisso paranista será contra o Operário, novamente na Vila Capanema, no domingo, dia 16. O Cianorte recebe o PSTC, na mesma data.