Por Rafael Pignataro
O Paraná Clube vai enfrentar o Internacional, no dia 3 de outubro, na Arena da Baixada. Em um acordo de cavaleiros, as diretorias do Atlético e Paraná entraram em acordo e o tricolor mandará a partida contra os gaúchos na casa atleticana.
Os dois clubes já vem mantendo um ótimo relacionamento e desta vez a diretoria atleticana retribuiu os “favores”. O Furacão já havia utilizado a Vila Capanema em sua partida pelas oitavas de finais da Taça Libertadores, em confronto contra o Santos.
Segundo informações da Banda B, o Atlético Paranaense não irá cobrar aluguel pela utilização do estádio. A diretoria do Paraná Clube terá apenas os custos operacionais da estrutura da Arena atleticana.
O tricolor vendeu o mando de campo para investidores e por esse motivo recorreu ao “amigo” para que a partida permanecesse em Curitiba. Essa é a segunda ação da cúpula nesse sentido em 2017. Anteriormente o mando vendido foi diante do Atlético-MG, pela Copa do Brasil. Naquela ocasião o jogo aconteceu no Estádio Couto Pereira.