Por Rafael Pignataro
Vivendo momento complicado na Série A do Brasileirão, o Atlético Paranaense segue em busca da primeira vitória na competição. Em quadro jogos disputados, o rubro-negro conquistou apenas um ponto. Nesta terça-feira (6) o desafio será no Maracanã, às 20 horas, diante do Fluminense.
Eduardo Baptista terá algumas alterações no time que entra em campo diante dos cariocas, começando pela meta, com a ausência de Weverton, servindo a Seleção Brasileira. O zagueiro Thiago Heleno é dúvida, podendo ser poupado, assim Wanderson assumirá a posição casoi se confirme a ausência do General.
Outro atleta com desgaste físico grande devido a carga de jogos é o meio campo Lucho González. Se o argentino for poupado, Felipe Gedoz pode ser a opção. O atacante Grafite deve ficar fora e o setor ofensivo terá Ederson ou ainda Eduardo da Silva.
O Fluminense faz um bom campeonato neste início e ocupa a quinta posição. Para entrar no G4 os cariocas querem os três pontos diante do seu torcedor. O técnico Abel Braga terá pelo menos uma novidade na formação do time, já que o volante Orejuela foi convocado e está servindo a Seleção Equatoriana em amistosos data FIFA.
Ficha Técnica
Fluminense: Júlio César; Lucas, Henrique, Reginaldo e Léo; Luiz Fernando, Wendel, Renato e Gustavo Scarpa; Richarlison e Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga.
Atlético: Santos; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno (Wanderson) e Sidcley; Otávio; Matheus Rossetto, Lucho González (Felipe Gedoz), Pablo e Nikão; Ederson (Eduardo da Silva). Técnico: Eduardo Baptista.
Data: 06/06/2017
Horário: 20 horas
Local: Estádio do Maracanã
Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG).
Assistentes: Márcio Eustáquio Santiago (MG) e Celso Luiz da Silva (MG).