Único time do Paraná na série A masculina da Superliga Cimed Masculina de Vôlei, o Maringá Vôlei vai apresentar a equipe que disputará a temporada 2019/2020, com início marcado para outubro. Esta será a sétima temporada na principal competição de voleibol do País. Na oportunidade, o fundador do time, o ex-levantador Ricardinho, medalhista olímpico e bicampeão mundial, vai anunciar o novonaming rights do time.
O Maringá Vôlei terá novos patrocinadores para esta temporada: Tree Part, holding nacional de inovação digital, e a GenBit, exchange de ativos digitais que faz parte do grupo.
A equipe maringaense está quase totalmente remodelada. Quatro dos 15 atletas que formam o elenco do Copel Telecom Maringá Vôlei são remanescentes da temporada 2018/2019. Vai acompanhar a apresentação dos atletas e da equipe técnica, que se mantém a mesma do ano passado, com Alessandro Fadul no comando e a presença de Leandro Régis da Silva como assessor técnico.
O Maringá Vôlei encerrou a temporada 2018/2019 na 7ª colocação e chegou a figurar entre as quatro melhores equipes da Superliga após vencer o Sesi na casa do adversário. Com a vitória, foi o primeiro classificado para as semifinais da edição 2019 da Copa Brasil masculina de vôlei. Os jogos no ginásio do time paranaense também tiveram a maior presença de público no campeonato nacional, superando times em regiões tradicionais do esporte.
Mas antes de entrar em quadra pela Superliga, a equipe maringaense vai disputar o Campeonato Paranaense de Voleibol, que terá início no próximo dia 3. Lembrando que o Maringá Vôlei foi vice-campeão no ano passado, ficando atrás do Caramuru, de Ponta Grossa.
Data: quinta-feira (25/07)
Horário: 15 horas
Local: Quadra de vôlei de areia da Arena Go Beach, atrás do Shopping Mandacaru Boulevard (Rua Luís Andrade, 212)