A lutadora paranaense Jennifer Maia foi superada pela francesa Manon Fiorot na madrugada deste sábado para domingo no UFC Columbus, nos Estados Unidos.
Diante de uma das promessas do Ultimate Fighting Championship a paranaense não fugiu da trocação e o duelo entre as tops lutadoras do peso-mosca foi muito equilibrado.
A francesa, com envergadura maior levou vantagem e conseguia manter a brasileira afastada, que por sua vez tentava com seus socos potentes derrubar Fiorot.
Depois de três rouds a vitória de Manon Fiorot foi confirmada por decisão unânime dos juízes, o que não foi bom para as pretensões de Maia, que ainda sonha em voltar a disputar o cinturão da maior organização do MMA mundial.
Com 33 anos a lutadora paranaense deve deixar o top4 do UFC, o que pode dificultar e deixar ainda mais distante o sonho de lutar pelo cinturão da categoria pela segunda vez.
“Cada luta uma experiência nova e aprendizado… A dor da derrota é muito difícil, encontro o conforto nos abraços sinceros e o carinho que todos estão me enviando! Obrigada a todos pelas mensagens!”, disse Maia em seu Instagram após a luta.