A diretoria do Atlético Paranaense confirmou na manhã desta segunda-feira (25) a demissão do técnico Fernando Diniz. Após um início promissor, mas seguido de péssimos resultados e futebol do time ruim, o treinador acabou sendo dispensado do cargo, mas pode exercer outra função dentro do clube, situação ainda não confirmada.
Após pressão da torcida, por parte da diretoria atleticana e dos conselheiros, o técnico teve sua demissão do cargo confirmada no retorno do elenco aos trabalhos visando a sequencia da temporada, que aconteceu na manhã de hoje, no CT do Caju.
Um dos nomes cotados para assumir a equipe principal é o de Tiago Nunes, que foi campeão paranaense com a equipe alternativa e treina o time de aspirantes na disputa do Brasileirão da categoria, mas outros nomes também circulam nos bastidores.
Diniz fez 21 jogos como técnico do Atlético, com 5 vitórias, 7 empates e 9 derrotas, um aproveitamento de 34,9%. No Brasileirão a equipe somou apenas 9 pontos e está na zona do rebaixamento.