O Vôlei Londrina não existe mais. Depois de disputar a Superliga B em 2018 e conquistar o vice-campeonato e o acesso para a elite do voleibol brasileiro, a equipe até então paranaense deixa suas atividades no estado para se transferir para Santa Catarina.
Através do Instagram da equipe e do Facebook, a coordenadora do projeto, Elisângela Almeida, ex-jogadora medalhista olímpica, confirmou a informação que já circulava nos bastidores do vôlei.
“Fica um sentimento de frustração pelo que tivemos na Superliga B. Imaginávamos que na Superliga teríamos direto o ginásio lotado, enfrentando times do Bernardinho, do José Roberto Guimarães. Como londrinense, acreditava que poderia fazer algo diferente pela minha cidade. Infelizmente, fica um sentimento de decepção, eu não tive o apoio que achei que iria ter. Quero deixar meu sincero agradecimento ao povo de Londrina. Estou tão chateada quanto todos”, lamentou a londrinense Elisângela.
A partir desta temporada 2018/2019, a equipe irá representar a cidade de Camboriú, em Santa catarina.
Confira o comunicado divulgado nas redes sociais:
Comunicamos oficialmente que o projeto do Vôlei Londrina se encerra hoje. O time está indo para Balneário Camboriú. Viabilizamos o time para a Superliga B mas diante da falta de um patrocinador master e sem o apoio do poder público acreditamos que em Santa Catarina teremos melhor receptividade.
“Quero deixar registrado meu agradecimento a todos aqueles que nos apoiaram na campanha de acesso para a SUPERLIGA NACIONAL. Ficará para sempre na minha memória o Moringão com mais de 4mil pessoas torcendo e vibrando a cada ponto. Foi Lindo! Saio sabendo que fiz o meu melhor e deixo meu muito obrigado pra cidade de Londrina” Elisângela Almeida.
Agradecimento ESPECIAL aos Patrocinadores que sonharam juntos e acreditaram desde o início.
ARBORETUM
VITAFOR
NUTRIR
DECATHLON
KONES
HOSPITAL DO CORAÇÃO
UNIMED LONDRINA
RINTHY
IRON INFINITY GYM
PIMENTA ROSA
UNIVERSIDADE POSITIVO
COLÉGIO POSITIVO
VECTRA CONSTRUTORA