Por Diego Pereira
As quadras de saibro da DM/Viva, em Curitiba, receberam entre 29 de junho e 2 de julho mais uma etapa do FPT 500 Infantojuvenil disputado em 6 categorias. O torneio foi disputado por tenistas com idade entre 8 e 14 anos.
Na 8ML, a categoria foi decidida no sistema round robin e quem ficou em primeiro lugar foi Leonardo Santos, seguido por Thiago Ribeiro. Na categoria 9/10ML, o título ficou com Luiz Henriques, que na final derrotou o tenista Vicenzo Fontana com parciais de duplo 6/4.
Na 11MA, Felipe Silva ficou em primeiro e Matheus Silveira em segundo, na categoria decidida em round robin. Na única categoria feminina em disputa, Paola Dalmonico ficou com o título da 11FA, na chave que também foi disputada em round robin. A segunda colocação ficou com Georgia Zatti.
Na categoria 11MV o campeão foi Cauã Feldman, enquanto que Gabriel Benzecry ficou com o segundo lugar. Finalmente, na categoria 14M, Bruno Winckler ficou em primeiro e Leonardo Cecyn em segundo. As duas categorias também foram decididas no sistema round robin.