Diante do Bragantino, líder da Série B, o Paraná Clube conquistou uma grande vitória na Vila Capanema. Contando com o apoio do seu torcedor, que fez uma bonita festa nas arquibancadas, o tricolor virou o placar pra cima dos paulistas e subiu na classificação da competição com o 2 a 1. Matheus Anjos e Leandro Almeida foram os autores dos gols do triunfo.
Mesmo fora de casa do Bragantino começou a partida em cima, buscando logo nos primeiros minutos a marcação do tento, mas o tricolor também tinha como objetivo marcar no início. Foram os visitantes que marcaram antes, aos 14 minutos, quando Thiago Ribeiro recebeu cruzamento e mesmo batendo errado encobriu o arqueiro paranista.
Após saírem na frente os paulistas tiveram possibilidades de ampliar, mas não aproveitaram a superioridade para abrir vantagem maior. Foram poucas chances dos donos da casa nos 45 iniciais.
Contrapondo o futebol apresentado inicialmente o tricolor cresceu no segundo tempo e logo aos 20 segundos Matheus Anjos igualou o marcador depois de jogada e cruzamento de direita. Com a igualdade e com muita vontade os comandados por Matheus Costa souberam aproveitar o momento para buscar os três pontos.
O segundo gol saiu 18 minutos mais tarde, com Leandro Almeida, aproveitando cobrança de escanteio de João Pedro. A virada incendiou as arquibancadas.
Nos minutos finais o Bragantino pressionou bastante e só não empatou por detalhes.
Com o resultado o Paraná Clube subiu para a oitava colocação, com 16 pontos conquistados. O próximo adversário será o Brasil de Pelotas-RS, fora de casa.
Público e renda: 4.962 pagantes | 5.728 presentes | R$ 122.935,00.