O Atlético Paranaense entrou em campo na noite deste domingo (4) para enfrentar o Internacional, pela 32ª rodada do Brasileirão. Mesmo com time reserva, o Furacão deu trabalho, abriu o placar, mas acabou sofrendo a virada em Porto Alegre, perdendo por 2 a 1. Camacho foi o autor do gol atleticano.
Utilizando uma formação reserva, priorizando a disputa da Copa Sul-Americana, o rubro-negro foi até o Beira Rio para enfrentar os colorados, que brigam pelo título nacional. Realizando uma partida muito equilibrada a equipe de Tiago Nunes fez um bom jogo taticamente.
Depois de um primeiro tempo sem gols, o período complementar foi movimentado. O Furacão abriu o placar através de Camacho, que arriscou de fora da área, contou com o desvio do zagueiro e balançou as redes do goleiro Marcelo Lomba.
O zagueiro Rodrigo Moledo empatou a partida e o atacante D´Alessandro, em cobrança de penalidade máxima virou para os gaúchos já nos acréscimos. A marcação do pênalti gerou revolta nos jogadores atleticanos, já que a falta dentro da área não existiu.
Com o tropeço o Atlético permaneceu com 43 pontos, mas perdeu uma posição na tabela de classificação, caindo para a nona posição.
A próxima partida pelo Brasileiro será no sábado, dia 10, contra o Cruzeiro, na Arena da Baixada.