Nesta sexta-feira (10) o Curitiba Vôlei fará a última partida do ano pela Superliga jogando em casa. Com a equipe focada em melhorar a colocação na tabela, o time da treinadora Helga Sasso encara o Fluminense no ginásio da Universidade Positivo, às 19h.
As cariocas ocupam a 6ª colocação com 10 pontos, enquanto as curitibanas estão com 3 pontos, na 11ª colocação da tabela de classificação.
Para Helga, a expectativa é de que o time apresente um bom voleibol e volume de jogo envolvente.
“A gente sabe que o Fluminense é um adversário que exige paciência, que defende muito. Treinamos bastante para poder jogar melhor e estamos trabalhando muito na cobertura e na defesa. Devemos ir para o jogo com a Cali e Sara de oposta, na ponta a Tamy e a Nel. Temos outras boas opções também, e como vamos precisar de volume de jogo, muita coisa pode acontecer durante a partida”, analisa a treinadora.
Os ingressos para a partida estão sendo vendidos através do site Sympla. Além dos casos previstos em lei, doadores de 1kg de alimento não-perecível também pagam meia-entrada.
Após o jogo contra o Fluminense, as curitibanas viajam ao Rio de Janeiro para jogar contra o SESC/Flamengo, dia 14. Depois, dia 21, o Curitiba Vôlei vai para o interior paulista disputar a última partida do 1º turno da fase classificatória contra o time de Valinhos, lanterna da competição.
O Curitiba Vôlei tem apoio da Universidade Positivo, Fogobet, Madero e Copel.