Jogando diante do seu torcedor o Curitiba Vôlei entrou em quadra na noite desta sexta-feira (10) para realizar confronto contra o Fluminense, pela 10ª rodada do turno da Superliga Feminina de Vôlei.
Vindo de quatro vitórias consecutivas e brigando por possibilidade de terminar o turno entre as oito melhores equipes para disputar a Copa do Brasil, as paranaenses contaram com a presença do seu torcedor e começaram com tudo, fechando o primeiro set em 25/20.
Do outro lado as meninas do Fluminense não se intimidaram e voltaram para o segundo set com superioridade, fechando com vitória por 25/16. As cariocas venceram também o terceiro set e o quarto, por 25/22 e 25/18, respectivamente.
“Foram quatro vitórias seguidas, mas essa derrota nos tirou da zona de classificação. Perdemos nos detalhes e acabamos errando mais saques que a nossa média, o que foi decisivo para o resultado. No entanto, a briga nessa parte da tabela é muito acirrada e teremos que esperar até a última rodada para sabermos quem irá conquistar a classificação”, disse o técnico Duda Nunes.
Com 11 pontos o Curitiba Vôlei está na nona posição. São quatro vitórias e seis derrotas na Superliga. Para seguir sonhando com a Copa do Brasil as curitibanas precisam vencer a última partida fora de casa e torcer contra concorrentes.
O próximo compromisso será contra o São Paulo/Barueri, no próximo dia 14, no Ginásio José Correia, às 19h30.