Em jogo válido pela segunda rodada da Superliga Feminina de Vôlei o Curitiba Vôlei entrou em quadra para enfrentar o EC Pinheiros, no Ginásio da Universidade Positivo. Depois de perder na estreia para o Barueri o time paranaense foi mais uma vez derrotado em 3 sets a 0. As parciais foram de 25-14, 25-12 e 25-17.
O próximo compromisso será já na segunda-feira, dia 8, contra o Sesi/Bauru, fora de casa.
Na estreia da treinadora Helga Sasso o objetivo era ao menos fazer um jogo mais equilibrado, mas ainda apresentando muitos erros e sem contar algumas de suas principais jogadoras, o equilíbrio não aconteceu e sem qualquer dificuldade as visitantes levaram os pontos para São Paulo.
Na classificação o Curitiba Vôlei é o lanterna da competição ainda sem pontuar. Country Club Valinhos também ainda não somou pontos nesta edição da Superliga Feminina.
Não vivendo um bom momento financeiro e sem contar com a ajuda de patrocinadores, o time ainda tenta contratar alguns reforços para a temporada e buscar a reação dentro da competição.
Unilife Maringá
A equipe maringaense também entrou em quadra pela segunda rodada e assim como o Curitiba, segue sem vencer na competição. Na noite desta sexta-feira (5), no Ginásio Chico Neto, o Maringá perdeu o confronto para o Itambé, por 3 a 0, com parciais de 15/25, 14/25 e 12/25.
O Maringá soma um ponto na tabela de classificação e seu próximo compromisso será contra o Country Club Valinhos, fora de casa, na terça-feira dia 9.