O Curitiba Vôlei entrou em quadra nesta sexta-feira (14)para sua oitava partida na Superliga Feminina de Voleibol. Depois de vencer o Pinheiros fora de casa, as comandadas por Clésio Prado conquistaram mais um resultado positivo ao bater o Fluminense por 3 sets a 0, com as parciais de 25/21, 25/14 e 34/32.
Contando com a força da arquibancada as curitibanas mais uma vez realizaram uma ótima partida e impondo seu ritmo conseguiram vencer o primeiro set por quatro pontos de diferença e o segundo com certa tranquilidade, com 11 pontos de vantagem.
No terceiro set o Fluminense conseguiu aproveitar os erros das paranaenses e ficaram na frente durante quase o set todo, abrindo vantagem de sete pontos, mas durante os pedidos de tempo o técnico Clésio Prado ajustou o time que conseguiu a virada, fechando em 34/32.
A ponteira Priscila foi a maior pontuadora com 18 pontos marcados, mas quem levou o troféu Viva Vôlei como melhor da partida foi a líbero Aninha, pelo segundo jogo consecutivo.
Com o resultado o Curitiba assumiu a vice-liderança da competição com 16 pontos. O próximo compromisso será dia 21, contra o Hinode Barueri, no Ginásio José Correa, às 19h30.
Confira todos os resultados do Curitiba Vôlei na Superliga
Sesc-RJ 3 a 0 Curitiba Vôlei
Dentil/Praia Clube 3 a 2 Curitiba Vôlei
Curitiba Vôlei 3 a 0 Balneário Camboriú
Curitiba Vôlei 3 a 1 BRB/Brasília Vôlei
Curitiba Vôlei 3 a 1 São Caetano
Curitiba Vôlei 1 a 3 Sesi/Bauru
Pinheiros 1 a 3 Curitiba Vôlei
Curitiba Vôlei 3 a 0 Fluminense