Nesta quinta-feira (20) o Curitiba Vôlei entrou em quadra para uma partida decisiva na Superliga Feminina. Enfrentando um concorrente direto na luta pela oitava vaga para disputar os playoffs, as paranaenses venceram o EC Pinheiros de virada, por 3 sets a 1, com parciais de 24/26, 30/28, 25/19 e 25/17.
Com a vitória diante do clube paulista o CWB chegou aos 20 pontos e a sétima vitória na competição. Restando três rodadas o Curitiba Vôlei depende apenas dos próprios resultados para disputar os playoffs pelo segundo ano consecutivo.
“Hoje eu vou festejar, mas daqui a pouco já estaremos pensando no Flamengo pra gente continuar nossa batalha”, destaca o técnico Duna Nunes.
Claire Felix, Central do Curitiba Vôlei, foi a melhor em quadra e recebeu o troféu Viva Vôlei. “Esperávamos um jogo difícil para ambos os times, mas eu sabia que tínhamos nos preparado muito bem e o Duda nos preparou bem para o enfrentar o Pinheiros. Estou muito feliz que conseguimos isso juntos”, disse a jogadora.
O próximo compromisso será contra o Flamengo, dia 28, no Rio de Janeiro. O rubro-negro carioca luta contra o rebaixamento para a Superliga B.
Nas duas últimas rodadas os adversários serão o Fluminense, dia 2 de março, também no Rio de Janeiro e o Barueri, dia 8, no Ginásio da Universidade Positivo. As duas equipes já estão praticamente classificados para o mata-mata da Superliga.