A equipe do Curitiba Vôlei entrou em quadra na noite desta sexta-feira (25) para realizar sua segunda partida no returno da Superliga Feminina. Diante do Praia Clube, líder da competição, as paranaenses não conseguiram a reabilitação e sofreram a oitava derrota no campeonato, a segunda diante das mineiras pela Superliga e a terceira consecutiva, levando em consideração também o confronto das equipes pela Copa do Brasil.
Com o Ginásio da Universidade Positivo lotado mais uma vez, a expectativa era para uma reação das curitibanas, o que acabou não acontecendo. Sem conseguir realizar um bom jogo, as paranaenses perderam o jogo por 3 a 0, com parciais de 13/25, 14/25 e 20/25.
A última vitória do CWB aconteceu no dia 14 de dezembro de 2018, quando derrotaram as meninas do Fluminense, em Curitiba. De lá pra cá já são cinco jogos sem vencer na Superliga.
Mesmo com o tropeço a equipe de Clésio Prado permanece por mais uma rodada na oitava posição com 16 pontos conquistados. O próximo compromisso será terça-feira (29), diante do Camboriú, no Ginásio Hamilton Linhares Cruz.
Além de enfrentar o Balneário Camboriú longe de casa, o Curitiba Vôlei fará outras três partidas seguidas fora. Enfrenta o o Brasília Vôlei, no dia 5 de fevereiro, o São Caetano, no dia 8 e o Sesi Bauru, no dia 12.
O próximo compromisso em casa será somente dia 16, contra o Pinheiros, pela sétima rodada.