No co-main event do UFC240, no Canadá, a lutadora paranaense Cris Cyborg venceu Felicia Spencer por decisão unânime (triplo 30-27), na madrugada deste domingo (28), no octógono da Rogers Arena . Depois de perder o cinturão do peso-pena (66 kg) para Amanda Nunes, Cyborg voltou a vencer na maior organização do MMA do planeta.
Na luta contra Spencer, Cyborg começou com tudo, partindo para cima, mas apesar de balançar a canadense, não conseguiu derruba-la. A rival contava com a força da torcida e resistiu bem os duros golpes aplicados pela lutadora do Chute Box.
“Eu treinei muito duro, obrigado Felicia pela luta, você me deu meu primeiro corte. Isso me deixa feliz porque quando eu comecei a lutar, não tinha nenhuma mulher lutando, era só eu”, disse Cyborg.
Essa foi a última luta da paranaense com atual contrato de Cris Cyborg com o UFC. Para que exista uma revanche contra Amanda Nunes, será necessário um novo acordo com o presidente da organização, Dana White.
“Vou deixar o UFC falar com meus managers e vamos ver. Mas é claro que eu quero a Amanda. Eu pedi a revanche logo depois da nossa luta”, concluiu Cyborg.