O Coritiba está na terceira fase da Copa do Brasil. No Estádio Parque do Sabiá, o alviverde paranaense não encontrou dificuldades e venceu o Uberlândia-MG por 2 a 0, se qualificando para enfrentar o Goiás, além de faturar R$1.4 milhão de premiação. Os gols da classificação foram anotados por Rafael Estevam (contra) e Júlio Rusch.
Vivendo momento de crescimento técnico em campo, o time de Sandro Forner conquistou mais um triunfo na temporada. Na casa do adversário e em jogo único, o resultado foi construído com certa tranquilidade.
O primeiro gol aconteceu ainda na etapa inicial, aos 30, quando depois de bola parada Rafael Estevam mandou contra o próprio patrimônio. Júlio Rusch foi o autor do gol que garantiu a vitória do time coxa.
Na próxima fase da competição o adversário será o Goiás, com a partida de ida acontecendo no dia 28 de fevereiro no Serra Dourada e a volta, dia 14 de março, no Alto da Glória.
Pelo Campeonato Paranaense o Coritiba retorna a campo no domingo (25) para a decisão da Taça Dionísio Filho contra o Rio Branco, às 16 horas, também no Couto Pereira.