Por Rafael Pignataro
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Neste sábado (22) o Coritiba entrou em campo para enfrentar o Flamengo no Ninho do Urubu e não conseguindo aproveitar as oportunidades, acabou amargando mais uma derrota, a terceira consecutiva e a sétima da competição. O placar foi de 2 a 1 para os donos da casa, com Henrique Almeida anotando o gol coxa-branca.
Depois de demitir o técnico Pachequinho e anunciar Marcelo Oliveira como novo treinador, o alviverde foi comandado pelo preparador físico Robson Gomes, mas em campo o time não mostrou evolução e cometeu os mesmos erros das partidas anteriores. A equipe chegou a criar boas possibilidades, mas não aproveitou, sempre errando nas finalizações.
Logo no começo os cariocas marcaram Berrío e criaram chances de ampliar, mas Wilson fez grandes intervenções e evitou que o segundo gol acontecesse ainda na etapa inicial.
Já no período complementar os paranaenses voltaram melhores e no primeiro minutos empatou a partida com Henrique Almeida. Com a igualdade no marcador o Coritiba teve a chance de virar o placar e novamente não aproveitou.
Na defesa o goleiro Wilson foi um dos destaques da partida fazendo boas defesas, mas aos 46 o meio campo Everton Ribeiro cobrou penalidade máxima e não deu chances para o arqueiro coxa-branca.
A próxima partida acontece no domingo (30), no Alto da Glória, contra o Atlético-MG.