Pelo encerramento do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B, o Coritiba entrou em campo para receber o Vitória-BA, no Couto Pereira. Mesmo tendo uma boa atuação, o time coxa-branca não conseguiu seu objetivo e amargou um empate, por 1 a 1. Juan Alano foi o autor do gol alviverde.
Diante de um público de mais de 21 mil torcedores o Coritiba foi superior desde o começo. Dono das melhores ações ofensivas e da posse de bola, a equipe de Umberto Louzer só não venceu por questões de detalhes.
Desde o começo o Coxa foi só pressão em busca do triunfo. Criando boas oportunidades foram três bolas na trave durante dos 90 minutos, em finalizações de Juan Alano, Matheus Sales e Rafinha.
O único gol coxa-branca foi anotado em cobrança de falta de Juan Alano, ainda no período inicial. Luan Cândido foi o autor do empate baiano, já no segundo tempo, em finalização de fora da área que acabou desviando na defesa e enganando Muralha.
Com o empate o Bragantino abriu quatro pontos de vantagem na liderança da Série B. Com uma série de dez jogos sem sofrer derrotas, o Coxa tem 34 pontos em 19 partidas disputadas.
O próximo compromisso será contra a Ponte Preta, no sábado, dia 31, no Moisés Lucarelli.
Público e renda: 21.458 total | R$ 278.164,00.