Coritiba e Goiás medem forças nesta terça-feira (24) pelo Brasileirão da Série B. Com 24 pontos conquistados, mesma pontuação do seu adversário, o time coxa-branca busca a reabilitação para tentar se aproximar do G4 e encerrar o primeiro turno entre os quatro melhores. O confronto contra a equipe esmeraldina acontece às 19h15, pela 16ª rodada, no Estádio Olímpico.
O técnico Eduardo Baptista deve fazer mudanças para o jogo. A primeira mudança é no sistema defensivo, com a entrada de Romércio na vaga de Thalisson Kelven. No meio campo Simião e Julio Rusch disputam a outra vaga, mas Rusch deve ficar como opção. Uillian Correia, titular na posição, está suspenso.
Carlos César, Thiago Lopes, Geovane e Iago Dias estão vetados pelo departamento médico.
A equipe esmeraldina é comandada por Ney Franco, que para enfrentar o Coxa, não poderá contar com o meia Renato Cajá e com o atacante Lucão, artilheiro da Série B, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
Goiás: Marcos; Alex Silva, Edcarlos, David Duarte e Ernandes; Gilberto, Giovanni e Felipe Gedoz; Michael, Júnior Viçosa e Maranhão (Tiago Luís). Técnico: Ney Franco.
Coritiba: Wilson; Leandro Silva, Romércio (Thalisson Kelven), Rafael Lima e William Matheus; Simião (Julio Rusch), Vitor Carvalho, Yan Sasse, Alisson Farias, Guilherme Parede e Belusso. Técnico: Eduardo Baptista.
Data: 24/07/2018
Horário: 19h15
Local: Estádio Olímpico
Árbitro: Salim Fende Chavez-SP (CBF)
Auxiliares: Daniel Luis Marques-SP (CBF) e Vitor Carmona Metestaine-SP (CBF)