Jogando no Estádio Nilton Santos contra o Botafogo, o Coritiba fez uma partida equilibrada e conseguiu conquistar um precioso ponto na casa do adversário, completando três jogos sem perder na Série A do Brasileirão. O placar do confronto no Rio de Janeiro terminou em zero a zero.
Bastante movimentada na etapa inicial e mais cadenciada no período complementar, as duas equipes chegaram a criar boas possibilidades de marcar, mas tanto Gatito quanto Wilson estavam inspirados e praticaram ótimas defesas.
O Botafogo foi a equipe que mais posse de bola teve, ao todo 55%, mais finalizou, com 17 arremates, mas que também não conseguiu superar a defesa coxa-branca que tinha além de Wilson, o zagueiro Sabino realizando mais um jogo muito seguro. O Coxa que ficou com 45% da posse de bola finalizou as jogadas com arremates para o gol por sete vezes.
Outro nome que conseguiu destaque na partida foi o atacante Robson, que fez as melhores jogadas ofensivas e levou a defesa botafoguense a loucura para não deixar o atleta paranaense concluir.
Com o empate o Coritiba chegou ao seu sétimo ponto na campanha. A equipe começa a se preparar para o desafio contra o Atlético-MG, no domingo (6), no Couto Pereira. O Botafogo joga contra o Corinthians, no sábado (5).