Jogando para um público de pouco mais de 19 mil pagantes o Coritiba mais uma vez tropeçou e segue sem vencer na Série A do Campeonato Brasileiro. Diante do Vasco da Gama, pela quinta rodada, o alviverde novamente não teve bom desempenho e frustou seu torcedor ao empatar por um gol. Zé Roberto marcou para o Coxa e Erick Marcus para os cariocas.
Com desempenho ruim o aliverde foi dominado mesmo jogando no Alto da Glória. Na etapa inicial o Vasco chegou a ter 80% da posse de bola, jogando no campo de ataque tempo todo, deixando os paranaenses recuados. O Coxa quase não conseguia romper a linha defesiva dos visitantes, mas nos acréscimos Zé Roberto aproveitou jogada de linha de fundo que deu certo e desviou para o fundo das redes do goleiro Léo Jardim.
No período complementar o Vasco seguiu melhor, tentando o empate. O Coritiba novamente criou pouco e em vantagem tentava segurar o resultado, mas não suportou a pressão e Erick Marcus igualou o placar.
Nos minutos finais o time paranaense só se defendeu para segurar o resultado e evitar a virada do time da Cruz de Malta.
Em cinco confrontos disputados o alviverde sofreu três derrotas e dois empates. Além do péssimo aproveitamento com 13%, o Coxa tem uma das piores defesas e piores ataques, sofrendo 11 gols e marcando somente três.
O próximo compromisso será no domingo (14), contra o Athletico, na Arena da Baixada, às 18h30.
Renda: R$ 831.260,00
Público pagante: 19.111
Público total: 20.880