Coritiba e Bragantino se enfrentaram neste sábado (5) pela 24ª rodada do Brasileirão. Na luta contra o rebaixamento as duas equipe realizaram um confronto ruim e sem emoções, ficando no empate sem gols no Couto Pereira.
Precisando vencer para se reabilitar e dar passos para sair da zona do rebaixamento o alviverde foi completamente ineficiente, criou pouco, errou muito e diante de um adversário direto, acabou amargando mais um péssimo resultado em casa.
Mesmo jogando no Alto da Glória o time coxa-branca foi sufocado pelo Bragantino. A equipe de Bragança Paulista ficou com 57% da posse de bola e finalizou 23 vezes, enquanto que o alviverde finalizou apenas nove vezes e ficou com 43% de posse.
O goleiro Wilson foi exigido e precisou praticar grandes defesas em pelo menos cinco das finalizações. Já o arqueiro Cleiton sequer precisou sujar o uniforme, mesmo com toda a chuva e gramado encharcado.
Com 21 pontos o time coxa-branca tem três a menos do que o Vasco, primeiro dentro do Z4 e quatro a menos do que o Sport Recife, primeiro time fora do grupo dos quatro piores.
Na próxima rodada o Coxa terá o próprio Sport recife como adversário, na Ilha do Retiro, domingo, dia 13.