Lutando para sair da zona do rebaixamento o Coritiba mais uma vez deixou escapar a vitória e amargou um empate no Couto Pereira. Jogando diante do São Paulo o Coxa marcou primeiro, mas acabou deixando os paulistas igualarem o marcador. O ponto somado do empate por um gol não foi suficiente para tirar os paranaenses na ZR, que agora ocupam a 17ª posição com 12 pontos. Robson marcou o gol alviverde em cobrança de falta.
Mesmo jogando em casa o Coxa terminou a partida com apenas 24% da posse de bola e uma única finalização certa contra a meta defendida por Tiago Volpi. Ao todo foram três tentativas de marcar criadas durante os 90 minutos.
Contra o time de Fernando Diniz os comandados de Jorginho aguardavam para roubar a bola e atacar, mas a estratégia não deu certo e o São Paulo ficava com a posse e criava várias boas jogadas, forçando Wilson a trabalhar bastante.
Os dois gols da partida foram anotados em bolas paradas. Primeiro o Coritiba abriu o placar com uma linda cobrança de falta de Robson, que não deu chance nenhuma para o goleiro são-paulino. O empate, já no segundo tempo, foi através de uma cobrança de penalidade máxima convertida por Reinaldo.
Pela 14ª rodada, já no meio de semana, na quarta-feira (7), o alviverde sai para enfrentar o Grêmio, em Porto Alegre.