Não foi desta vez que o Coritiba conquistou sua primeira vitória fora de casa. Jogando no Estádio Rei Pelé, o alviverde enfrentou o CSA-AL e após estar vencendo por 2 a 0, vacilou e acabou cedendo o empate. O atacante Guilherme Parede foi o destaque coxa-branca anotando os dois gols dos paranaenses.
Após três jogos sem vitórias a equipe de Eduardo Baptista buscava a reabilitação e a primeira vitória fora de casa. Depois de uma etapa inicial sem conseguir criar grandes oportunidades e ver Wilson praticar boas defesas, o time coxa-branca começou o período complementar arrasador.
Logo no primeiro minuto o atacante Guilherme Parede abriu o placar, quando depois de tiro de fora da área de Alisson Farias, Simião fez o cruzamento e o atacante mandou a bola para o fundo das redes.
O segundo gol, novamente teve a participação de Simião, que foi para a linha de fundo, fez o cruzamento e contou com a falha do volante Edinho, que se atrapalhou com a bola e deixou livre para Parede marcar o segundo e ampliar o placar.
Tudo se encaminhava para que a vitória coxa-branca fosse confirmada, mas o CSA-AL conseguiu buscar o resultado, marcando o primeiro através de uma cobrança de penalidade máxima de Daniel Costa, aos 39 e com Edinho, já aos 50 minutos de partida.
Com o empate o Coxa completa quatro jogos sem vencer, sendo uma derrota e três empates seguidos, perdendo a oportunidade de entrar novamente no G4, grupo de acesso para a elite.
Com o ponto somado fora de casa o alviverde chegou aos 20, ficando dois atrás do Vila Nova-GO, primeira equipe entre os quatro melhores.
O próximo compromisso será já na segunda-feira (4), contra o Paysandu, no Alto da Glória.