Por Rafael Pignataro
Foto: Coritiba/Divulgação
O Coritiba entrou em campo nesta segunda-feira (10) para encerrar a 12ª rodada do Brasileirão e acabou goleado em pleno Estádio Couto Pereira pelo Sport Recife. Apresentando um péssimo futebol, o alviverde foi colocado na roda e sofreu goleada por 3 a 0. Com o revés o time coxa-branca completou sete jogos sem vencer dentro da competição.
Voltando a jogar diante do seu torcedor o time de Pachequinho passou vergonha. Sem conseguir criar as jogadas ofensivas o coxa quase não deu trabalho para o goleiro Magrão. Por outro lado, desde os primeiros minutos Wilson fazia grandes defesas para não deixar os pernambucanos marcar.
Mena marcou no primeiro tempo, Rogério e Wallison Maia, contra, completaram o resultado do jogo no período final. O time de Luxemburgo ainda teve chances de ampliar o resultado no Alto da Glória.
Nos minutos finais o torcedor coxa-branca claramente irritado com o desempenho da equipe dentro de campo passou a vaiar o time e a pedir a saída do técnico Pachequinho, chamando o treinador de burro.
O próximo compromisso será quinta-feira (13), fora de casa, contra o Avaí, que venceu o Grêmio fora de casa na última rodada. O confronto acontece na Ressacada, às 21 horas.
Público e renda: 13.388 pagantes; 14.084 presentes; R$ 216.740,00