Por Rafael Pignataro
Foto: Coritiba/Divulgação
Um domingo (18) que era para ser alegre, com uma partida envolvendo dois grandes clubes do futebol brasileiro, acabou sendo ofuscado pela violência causada pelas organizadas do Coritiba e Corinthians, que antes da partida se enfrentaram no entorno do Estádio Couto Pereira.
Dentro de campo as equipes fizeram um bom jogo, criaram boas oportunidades, mas a maior festa acabou não acontecendo, já que o placar do jogo ficou no empate sem gols. Esse foi o segundo empate consecutivo sem gols do Coritiba jogando diante da sua torcida.
Com a presença de mais de 23 mil pagantes, o alviverde foi melhor e criou mais condições para balançar as redes, mas o goleiro Cássio evitou a derrota corintiana fazendo várias boas defesas.
Wilson também mostrou muita segurança e sempre que foi exigido, fez muito bem o seu trabalho. Sem a presença do Gladiador, suspenso, Rildo e Henrique Almeida foram os caras que mais incomodaram a defesa paulista.
Com o resultado o Coritiba segue entre os primeiros colocados, mas agora podendo perder uma posição na tabela de classificação com o complemento da rodada. Os dois próximos confrontos da equipe de Pachequinho serão longe de casa, contra o Grêmio e Cruzeiro.
Público pagante: 23.824 – Público total: 25.182 – Renda: R$1.072.545,00