Reformando o gramado do Couto Pereira visando a Série B o Coritiba mandou o confronto diante do Cianorte no Estádio da Estradinha, em Paranaguá. Com o gramado em péssimas condições divido a chuva os dois times empataram em um gol. O Leão do Vale abriu o placar com Vitor e Léo Gamalho em cobrança de pênalti empatou.
O objetivo coxa-branca era somar os três pontos e já se garantir nas quartas de final do estadual, mas não praticando um bom futebol, o resultado não foi alcançado e a definição ficou para a última rodada.
Com muitas poças a bola não rolava e as equipes tentavam as jogadas nas bolas aéreas, tornando o confronto feio e sem emoção.
Os dois gols da partida aconteceram somente no período complementar. O Cianorte abriu o placar com Vitor, aproveitando indecisão da defensiva alviverde para balançar as redes.
O atacante e artilheiro Léo Gamalho foi o autor do gol de empate. Após ser derrubado na área o próprio atacante cobrou e converteu.
Na última rodada o alviverde precisa vencer o Rio Branco na Estradinha para conquistar a classificação. O confronto acontece sábado (15), às 11h30.