Depois de cinco jogos sem vencer, o Coritiba finalmente voltou a triunfar. Diante do Cianorte o alviverde buscava a primeira vitória na Taça Caio Junior e depois de mais um jogo abaixo da média, venceu por 1 a 0, com gol contra do goleiro João Gabriel.
Com o Couto Pereira praticamente vazio, a equipe de Sandro Forner mais uma vez não desenvolveu o futebol que o torcedor esperava e sofreu muito para somar os três primeiros pontos. O goleiro Wilson novamente foi um dos principais nomes do Coxa.
Na etapa inicial a melhor oportunidade foi a favor do Leão do Vale, mas Richarlison parou em Wilson, que defendeu cobrança de penalidade máxima. O alviverde por sua vez também teve a possibilidade de marcar, mas João Gabriel não teve muitas dificuldades para defender.
Assim como foi nos primeiros 45 minutos, o período complementar foi equilibrado, mas desta vez o time coxa-branca conseguiu balançar as redes. Logo aos 2 minutos Júlio Rusch cobrou escanteio e o goleiro do Leão do Vale acabou se atrapalhando e colocando contra o próprio patrimônio.
Mesmo com a vitória o torcedor não se empolgou e ao invés de comemorar o resultado, cobrou melhor desempenho da equipe, protestando a pedindo a contratação de novos atletas para a sequencia da temporada.
No encerramento da fase de classificação da Taça Caio Junior o Coritiba vai enfrentar o FC Cascavel, quarta-feira (21), no Estádio Olímpico Regional.
Público e renda: 2.234 pagantes | 2.427 total| R$ 47.985,00