Contra sua segunda maior “vítima”, Pablo espera voltar a balançar as redes pelo Atlético-PR

No próximo domingo (05), às 17 horas, o Atlético Paranaense terá mais um compromisso importante na luta para garantir uma vaga na Taça Libertadores da América de 2018. O time comandado por Fabiano Soares vai até Belo Horizonte enfrentar o Cruzeiro, no Mineirão.

Para este confronto, um jogador em especial guarda boas recordações. Formado nas categorias de base do Atlético-PR e com passagens pelo futebol europeu e asiático, Pablo tem o Cruzeiro como segundo time que mais fez gols na carreira. Até o momento, foram três gols anotados contra a Raposa, um pelo Figueirense e dois pelo Furacão. “É um jogo que me traz boas lembranças, principalmente jogando no Mineirão. Pelo Atlético, os dois gols foram marcados lá. Claro que cada jogo é uma história, mas quem sabe esse fator me traga um pouco mais de sorte e eu consiga ampliar esse retrospecto caso tenha a oportunidade de entrar em campo”, destacou.

Focado em fechar o ano com uma vaga na principal competição continental, Pablo acredita que o Atlético-PR tem todas as condições para garantir essa classificação. “Nosso grupo é muito forte e determinado. A gente sabe que tem qualidade suficiente para levar o Atlético novamente à Libertadores e vamos lutar até a última rodada para que isso aconteça e a gente possa finalizar a temporada dando essa alegria aos nossos torcedores”, finalizou o camisa 92.

Ocupando a nona posição com 42 pontos, o Furacão enfrentará ainda o Corinthians, Vasco e Palmeiras, na Arena, além, Cruzeiro, Botafogo, Ponte Preta e Avaí, fora de casa.

Principais “vítimas” de Pablo:

Vitória/BA – 5 gols
Cruzeiro/MG – 3 gols
Internacional/RS – 3 gols

 

Por Assessoria de Imprensa
Foto: Atlético/Divulgação

Últimas Notícias

Posts relacionados

Fale conosco