Com pênalti inventado, Atlético perde para o Sport Recife na Ilha do Retiro

Por Rafael Pignataro
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Jogando fora de casa, o Atlético Paranaense mais uma vez não foi bem e diante do Sport Recife, pela 11ª rodada, sofreu derrota por 1 a 0, com gol anotado no segundo tempo, em cobrança de penalidade máxima inexistente anotada pelo árbitro Grazianni Maciel Rocha (CBF).

Em um gramado de várzea, o Furacão buscava mais um bom resultado após quatro vitórias consecutivas, mas não apresentando um bom futebol, não conseguiu somar pontos na Ilha do Retiro.

Poupando vários jogadores visando a Taça Libertadores da América, o time de Eduardo Baptista criou pouco e quase não levou perigo para o goleiro Magrão, que sempre que foi exigido, praticou as defesas sem dificuldade.

O único gol confronto entre pernambucanos e paranaenses foi anotado no período complementar, quando o juiz do Rio de Janeiro inventou uma penalidade máxima, muito bem cobrada pelo atacante Diego Souza, aos 30 minutos do período complementar.

Com a derrota o Atlético segue com 14 pontos conquistados e ocupando posição intermediária na tabela de classificação. No próximo domingo (9) o jogo será contra a Chapecoense, às 11 horas, na Arena da Baixada.

 

Últimas Notícias

Posts relacionados

Fale conosco